Frases para lembrar:

"Tudo antes de ser fácil é difícil."

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista para o Concurso Virtual

Pessoal,


É com muito prazer que compartilho com vocês a entrevista que fizeram comigo lá no Concurso Virtual.


Pra quem ainda não conhece o curso, eu recomendo! Além de excelentes professores, o curso é online, ou seja, ainda conta com a tecnologia a seu favor. Nada de horas no engarrafamento ou de gastar dinheiro com transporte. Faça seu horário e estude em casa! É a melhor coisa.


Aproveito para deixar registrado o meu agradecimento aos professores e à toda equipe do CV.


Link da entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=vhniL1ps3-s


Apesar do meu nervosismooo imenso rsrs... é mais ou menos por aí!
"No meu caso, pra mim, foi FO........CO!" 
Ai, Jesus.... só eu mesma! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário