Frases para lembrar:

"Tudo antes de ser fácil é difícil."

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fraudes nos concursos públicos municipais - A Farra do CABIDE DE EMPREGOS

Pessoal, pra quem não viu a matéria no FANTÁSTICO...revoltante!

Lei dos concursos públicos já!!!!

Eu mesma já fiz concursos públicos que foram anulados por suspeitas de fraude.. os municipais são os piores!

Vergonha Brasil!

Vídeo exibido no fantástico em 17/06/2012: http://www.youtube.com/watch?v=3L16qgOQyms 


Vídeo exibido no jornal da globo:



4 comentários:

  1. judiciário, favor imparcialidade !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sacanagem fiz varios concursos ,ja passei por isso 3 vezes atualmente entrei com mandado de segurança em um concurso no Paraná.Pois estou com a nota do nono e décimo lugar na lista de aprovados ,o unico problema que estou como inapto.Essas pessoas tem que ser presas e pagar caro por isso ,pois acabam com sonhos das pessoas que querem entrar no serviço publico.E digo mais ,pessoas que entraram por meio de fraudes teriam que ser escluidas do cargo e não poder fazer mais concurso entrar só as pessoas que realmente merecem.

    ResponderExcluir
  3. na minha cidade teve um concurso recentemente e passou para pedagogo apenas 5 pessoas e eram mais de 40 vagas e para monitor passaram 49 e eram 23 vagas. O que eles fizeram foram por monitores em sala de aula e deixaram os pedagogos de fora isto foi muito injusto pois estudamos bastante!Os pedagogos ficicaram arrasados.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Pessoas que entraram no serviço público de forma ilegal teriam que ser impedidas de prestarem novos concursos! igualmente para as bancas que promovem esses concursos... além de uma aplicação de multa, claro.

    Eu fiz o concurso da Alerj que foi anulado por fortes indícios de fraude e até hoje ainda não teve outro.. por quê? para tirar a atenção daqueles que se prepararam para esse concurso...
    Também fiz o concurso da Câmara Municipal de Itaboraí no ano passado que, infelizmente, até hoje, sequer homologado foi..
    Esse ano é ano eleitoral e se não for homologado até o dia 7 de julho, eles não poderão convocar ninguém por causa da lei eleitoral..
    Esse concurso já foi adiado e além disso, há suspeita de favorecimento político em alguns cargos...

    realmente.. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir