Frases para lembrar:

"Tudo antes de ser fácil é difícil."

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

II Feira de Concursos Públicos da Folha Dirigida

Finalmente chegou a tão esperada feira promovida pela Folha Dirigida. Esta é a segunda edição, que promete repetir o sucesso e superar o público de 70 mil da anterior. A Academia estará presente e, como sempre, trará novidades.

Desta vez, o curso que mais aprova no Brasil levará seus mestres para palestrar. Sexta e sábado as pessoas terão a presença de Julian Barros, Alex Mendes, Paulo Estrella, Fabiano Rapozo e Karina Jaques, falando sobre o mundo da Carreira Pública. No estande, poderão se informar sobre cursos, efetivar matrícula, ganhar brindes, e participar de algumas surpresas.

Além disso, os interessados em concursos públicos contarão com cerca de 50 expositores, entre preparatórios, editoras, fundações organizadores e instituições ligadas à formação técnica. Os visitantes também terão seis auditórios, sendo um com capacidade para 600 pessoas e cinco para 100, onde serão ministradas mais de 70 palestras no decorrer do evento. Além de uma praça de alimentação para revigorar a energia.

Este ano a Feira da Carreira Pública acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova, próximo à Prefeitura do Rio de Janeiro. Sexta e sábado ficará aberta das 9h às 21h e domingo das 9h às 20h. A inscrição já pode ser feita no site do evento (http://www.feiradacarreirapublica.com.br/inscricoes). Mesmo lugar onde se encontra disponível a programação. A entrada é gratuita.

(Fonte e Redação: Academia do Concurso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário